A chave simples para Carlos Unveiled

my comment didn’t show up. Grrrr… well I’m not writing all that over again. Regardless, just wanted to

Atos de apoio a Bolsonaro expõem ‘racha’ na direita Manifestações pró-governo ampliam divisãeste entre grupos nas redes sociais e parlamentares do PSL qual apoiam este presidente

A partir por 2010, este negócio alvo da Lava Jato envolve a Engevix – empresa denunciada por corrupçãeste na estatal em contratos por refinarias.

webhost you’re working with? I’ve loaded your blog in 3 completely different web browsers and I must say this

– Resenha Alvinegra is kinda boring. You should look at Yahoo’s home page and see how they create article titles to get people interested.

A força-tarefa da Operaçãeste Lava Jato investiga se os pagamentos DE empreiteiras WTorre e Engevix por consultorias dos ex-ministros Antonio Palocci e José Dirceu, entre 2007 e 2012, podem possibilitar ter servido de modo a ocultar propina do esquema de cartel e corrupção, na Petrobrás, em contratos do pré-sal.

Não é verdade qual a Engevix não teria trabalhado pelo Peru em o período do consultoria do ex-ministro. No tempo do vigência do contrato, a construtora atuou em estudos para construção por hidrelfoitrica, projetos por irrigação e linhas ferroviárias pelo Peru.

Este ex-ministro já reiterou em Muito mais por uma oportunidade que nãeste teve qualquer ascendência na nomeaçãeste do Renato Duque para diretoria da Petrobras.

Ele ofereceu “seus serviçESTES do prospecçãeste por novos negócios especialmente em Cuba, África e América Latina em geral, tendo este exatamente demonstrado um bom conhecimento desses mercados.”

Como ESTES serviçESTES eram eventuais, na medida da solicitação da cliente, nãeste havia contrato por prazo determinado.

on this subject. Fine with your permission let me to grab your feed to keep up to date with forthcoming post.

Talvez ele realmente estivesse disposto a usar seus mé especialmentetodos pouco ortodoxos por criar Empreendimento contudo, reafirmo qual em instante algum ele, ou qualquer outro participante da referida licitação tratou comigo acerto, ou pagamento de valores indevidos referente a está ou a qualquer outra obra. 

O fundador da companhia, Walter Torre Júnior, já prestou depoimento e ESTES devidos esclarecimentos sobre este suposto recebimento por valores de modo a abandonar a licitaçãeste por expansãeste do Centro do Pesquisas e Desenvolvimento da Petrobras e nega, veementemente, de que ele, a companhia ou algum de seus colaboradores tenha se beneficiado de pagamento indevido referente a esta ou qualquer outra obra.

“Em sobre o dele 1 projeto denominado Replicantes a Petrobrás definiu qual seria inicialmente licitada a construção do estaleiro, vencida pela WTorre este qual seria locado através estatal e usado pela empresa ganhadora da licitaçãeste”, contou Almada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *